Os cães podem comer pepperoncini? Talvez você tenha se perguntado se poderia compartilhar um gosto com seu cachorro enquanto pegava alguns pepperoncini para adicionar a um prato de comida italiana ou grega. Se os humanos podem comer pepperoncini, os cães também podem comer com segurança?
Não há resposta curta ou não para se os cães podem comer pepperoncini com segurança. Tecnicamente, a pepperoncini é um tipo de pimenta que não é muito mais picante que um pimentão e não é tóxico para o seu cão.
Mas o Peparancini contém uma quantidade de tempero que pode perturbar seu cão, especialmente se eles o consumirem em uma quantidade grande o suficiente.
Como sempre, você deve perguntar ao seu veterinário regular Antes de compartilhar qualquer comida humana com seu amado amigo canino. Aqui está o que você precisa saber sobre pepperoncini e cães.
Quando a pepperoncini está bem para os cães comerem?
Quando se trata de níveis de especiarias, a Peparancini não contém muito mais tempero do que um pimentão padrão. Portanto, se você percebesse que seu cão parece intrigado com a Peparancini, você poderia considerar servi -lo como um tratamento ocasional.
Do ponto de vista nutricional, a pepperoncini é relativamente baixa em calorias e contém alguns antioxidantes que podem ser benéficos para a saúde geral do seu cão.
Se você está servindo pepperoncini ao seu cão como deleite, certifique -se de que não haja sementes presentes, pois elas podem aumentar o nível de tempero que seu cão ingere.
Quando o pepperoncini é ruim para cães?
O principal problema de servir a Peparancini aos cães tem feito com a quantidade de pepperoncini. Em suma, enquanto uma pequena quantidade deve ser boa para o seu cão, quantidades muito maiores correm o risco de seu cão consumindo mais tempero. Isso pode perturbar o estômago do seu cão e também levar a crises de vômitos e diarréia.
Portanto, no equilíbrio das coisas, pode ser melhor seguir o seu cachorro pimentão como um lanche e deixar qualquer pepperoncini para os humanos em sua mesa.